Pesquisa personalizada

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Valverde e Cleiton Roque participam da XXVII Expoari e caminham em Monte Negro


Arnaldo B. T. Martins - Cumprindo extensa agenda na região de Ariquemes, os candidatos da coligação “Rondônia Melhor para Todos – PT/PSB”, participaram na noite de ontem (27) da XXVII Expoari. O candidato a governador Eduardo Valverde (PT), acompanhado do seu vice, Cleiton Roque (PSB), visitou dezenas de stands, onde conversaram com a população, inclusive, ouvindo propostas de governo.

Ainda em Ariquemes, vários candidatos participaram de uma reunião no Diretório do PT, onde foram apresentados para dezenas de filiados e sipatizantes. A nominata estava composta pelo candidato a deputado federal Itamar da CUT, pela candidata a deputa estadual Epifânia e pelo candidato a deputado estadual Amauri Guedes, ambos do PT, dentre outros.

A candidata a reeleição ao Senado, Fátima Cleide, também esteve presente e falou da importância em se eleger candidatos da coligação, principalmente se forem levadas em consideração as questões que envolvem a “Ficha Limpa”. “Somos uma coligação composta por candidatos ‘Ficha Limpa’, mesmo alguns estando no poder há vários mandatos”, disse Fátima Cleide.

Autora de emendas de emendas parlamentares que somaram cerca de R$ 3 milhões de reais investidos apenas em Ariquemes, Fátima Cleide afirmou que o governo petista não distingue cores partidárias, por entender que o estado de promover ações municipalistas, “já que a população mora no município”, enfatizou.

Na manhã desta quarta-feira (28), Eduardo Valverde e Cleiton Roque seguiram para o interior da região de Ariquemes, onde realizam uma mini caravana pelos municípios de Monte Negro, Campo Novo e Buritis, encerrando o dia na cidade de Jaru.

Em Monte Negro, durante toda esta manhã, foi realizada uma caminhada pelo comércio da cidade onde diversos comerciantes outorgaram apoio à candidatura do PT e do PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário