Pesquisa personalizada

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Cleiton Roque destaca apoio do SINTERO de Pimenta Bueno


Arnaldo B. T. Martins - O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Pimenta Bueno, Cleiton Roque (PSB), que teve o seu nome requerido como vice-governador, junto à coligação “Rondônia Melhor para Todos”, ao lado de Eduardo Valverde para disputar o governo de Rondônia nas eleições deste ano, destacou o importante apoio do SINTERO de Pimenta Bueno para esta projeção que, neste momento aguarda oficialização do TRE, durante reunião que aconteceu em Ji-Paraná no último sábado (10), e que contou com a presença de representantes da Diretoria da Regional Apediá.

“Temos recebido o apoio dos principais líderes do SINTERO em todo estado de Rondônia, e em Pimenta Bueno não foi diferente. Os servidores estaduais querem melhorias em vários setores, e os acontecimentos que temos visto ultimamente envolvendo governo e servidores, não são dos mais exemplares”, disse Cleiton Roque salientando que o Plano de Governo da Coligação “Rondônia Melhor para Todos” prevê a valorização da classe trabalhadora do estado.

Cleiton Roque que também integra a Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pimenta Bueno – SINDSEM, disse que tem experiência na área que envolve a administração e o trabalhador. “Temos avançado em muitas questões no nosso município, e acredito que poderemos contribuir para muitos avanços nesta área em Rondônia”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário