Pesquisa personalizada

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Jaru faz festa para receber a “Caravana Ficha Limpa” de Valverde e Cleiton Roque


Arnaldo B. T. Martins - O Município de Jaru fez uma grande festa na tarde desta quarta-feira, dia 14/07, para receber a “Caravana Ficha Limpa”, da coligação “Rondônia Melhor Para Todos”, formada pelo PT e PSB, que tem Eduardo Valverde como candidato a governador e Cleiton Roque como candidato a vice.

Uma grande passeata puxada por carros de som e seguida por centenas de veículos percorreu as principais ruas e avenidas da cidade, oportunidade em que os candidatos foram saudados pela população local.

Vários candidatos a deputado estadual e deputado federal participaram da carreata. A senadora Fátima Cleide expressou a sua satisfação com a receptividade que a caravana teve em Jaru. “Pela grande adesão à nossa caravana já é possível verificar que Jaru tem uma população consciente, que já compreendeu a importância de apoiar e eleger candidatos comprometidos com a nossa população”, disse Fátima, reiterando que a coligação PT-PSB em Rondônia tem o apoio de Lula e Dilma Rousseff.

O candidato a vice-governador, Cleiton Roque, disse que para Rondônia alcançar o desenvolvimento ideal e merecido pelo seu povo, é preciso mudar a forma de governar. “Não precisamos de governo com chicote na mão. Precisamos de um governo de diálogo com todos os segmentos. Um governo que ouça a juvenbtude, que ouça o empresariado, os trabalhadores, enfim, precisamos de uma administração plural”, disse.

Já o candidato a governador, Eduardo Valverde, foi mais incisivo quando disse que a coligação “Rondônia Melhor Para Todos” é a única formada por candidatos que podem olhar no olho dos eleitores porque tem a ficha limpa. Para Valverde, Rondônia perde muitas oportunidades por falta de gestão.

“O nosso Estado passa por um excelente momento econômico. Mas é preciso aproveitar melhor esse momento para que seja transformado em oportunidades para a população. A nossa coligação tem propostas e projetos claros para desenvolver o Estado mesmo após a conclusão das grandes obras, quando muitos trabalhadores serão dispensados. Temos projetos de qualificação de mão-de-obra para aproveitar esses trabalhadores em diversos setores”, disse Valverde, apontando uma solução para evitar o desemprego quando terminarem as obras das usinas hidrelétricas, das pontes, dos viadutos e outras grandes obras da construção civil.

A carreata terminou próximo à ponte do Rio Jaru, de onde a “Caravana Ficha Limpa” partiu para Ouro Preto D’Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário