Pesquisa personalizada

terça-feira, 20 de julho de 2010

Cleiton Roque reúne lideranças em Pimenta Bueno para fortalecer candidatura


Arnaldo B. T. Martins - O candidato a vice-governador de Rondônia, Cleiton Roque (PSB), que disputa as eleições 2010 ao lado de Eduardo Valverde (PT), está reunindo lideranças políticas em Pimenta Bueno para fortalecer a projeção da coligação “Rondônia Melhor para Todos”.

Reunido com os vereadores Bozo, Adão Teixeira e Professor Régis, além do Presidente do PSB em Pimenta Bueno, Paulo Dimer Justo, Cleiton Roque disse que este é o momento de dar uma guinada na política rondoniense, até porque a projeção do PT e do PSB vem adquirindo importantes adesões por onde passa.

As lideranças também discutiram uma agenda para sexta-feira (23), e sábado (24), onde deverão visitar os municípios de Parecis, São Felipe, Primavera de Rondônia, Espigão do Oeste, Cacoal e Pimenta Bueno.

Uma outra reunião foi marcada entre lideranças políticas pimentense para hoje (20), na casa do vereador Adão Teixeira. A expectativa gira em torno da presença da candidata a reeleição ao Senado, Fátima Cleide (PT), que está em Parecis de deverá passar pela cidade no final da tarde.

“O objetivo dessa reunião com a senadora é apresentar a ela as lideranças que estarão carregando sua bandeira em toda região”, disse Cleiton Roque.

Os coordenadores de campanha da coligação PT/PSB estão preparando uma viagem pela região da Zona da Mata, onde deverão visitar pelo menos 13 municípios a exemplo da caravana “Ficha Limpa” que percorreu os municípios da BR 364 na semana passada, chegando a Colorado do Oeste. A data para esta viagem ainda não foi divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário