Pesquisa personalizada

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Cleiton Roque representa Pimenta Bueno pelo estado de Rondônia


Arnaldo B. T. Martins - A Campanha 2010 começou com força para a coligação “Rondônia Melhor para Todos”, onde o pimentense Cleiton Roque (PSB), é candidato a vice-governador de Eduardo Valverde (PT).

O vereador de Pimenta Bueno representa com muita responsabilidade o seu município diante da campanha 2010 que vem passando por todas as cidades da linha da BR 364, onde uma grande comitiva realiza caminhadas e carreatas.

Ontem (13), a grande largada para o interior começou no Centro de Porto Velho, onde mais de 500 pessoas participaram de uma caminhada com Eduardo Valverde e Cleiton Roque. Nesta quarta-feira (14), a dupla tem a companhia da senadora Fátima Cleide (PT), candidata à reeleição que ontem estava em Brasília recebendo apoio da presidenciável Dilma Rousseff (PT) e do Presidente Lula.

Uma carreata realizada na cidade de Ariquemes nesta manhã chamou a atenção de milhares de pessoas pelas principais ruas da cidade que, também outorgaram seu apoio à candidatura da coligação entre PT e PSB.

Cleiton Roque vem se pronunciando com firmeza ao lado de Eduardo Valverde, bendizendo o nome de Pimenta Bueno que, segundo ele, representa um importante papel para o estado de Rondônia, sobretudo no que se refere aos pólos cerâmico e de confecções, e a indústria através, primordialmente da Ciclo Cairu, referências para a Região Norte do Brasil.

“Através desta campanha rumo ao Governo de Rondônia, estamos tendo a oportunidade de apresentarmos melhor o nosso município para as demais cidades do nosso estado, onde muitos são os que tinham uma imagem errada da nossa terra”, disse ele à Reportagem do PBURGENTE, que acompanha a comitiva.

A previsão de chegada a Pimenta Bueno é na próxima sexta-feira (16), onde Eduardo Valverde, Cleiton Roque e Fátima Cleide estabelecerão vários contados com lideranças políticas locais, empresários e cidadãos. A comitiva da coligação “Rondônia Melhor para Todos” vai até Colorado do Oeste, onde chega no sábado (17).

Nenhum comentário:

Postar um comentário