Pesquisa personalizada

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Juventude de Cleiton Roque é destacata por Fátima Cleide


Arnaldo B. T. Martins - A juventude do candidato a vice-governador Cleiton Roque (PSB), que compõe a coligação “Rondônia Melhor Para Todos” ao lado do candidato Eduardo Valverde (PT), vem sendo bastante observada de perto pelos partidaristas e eleitores. O próprio Eduardo Valverde destacou enfaticamente por várias vezes essa diferença como “equilíbrio”.

A candidata a reeleição para o Senado, Fátima Cleide, durante discurso no Distrito de Tarilândia no final da tarde de ontem (30), município de Jaru, disse que a juventude e a determinação de Cleiton Roque, somadas à experiência de Eduardo Valverde, vão fazer a diferencia no governo de Rondônia.

“As palavras de Valverde são verdadeiras quando atestam o equilíbrio existente entre essas duas personagens tão distintas. Rondônia precisa de pessoas que, embora polarizadas pelas mais adversas diferenças, tenham como único objetivo desenvolver e melhorar a qualidade de vida da nossa população”, disse Fátima Cleide.

Ela também observou o fato dos candidatos da coligação PT/PSB serem “ficha limpa”, enfatizando que os nomes disponíveis não precisam perder tempo atrás de advogado para limparem suas fichas perante a justiça eleitoral brasileira.

Fátima Cleide argumentou em seu discurso dizendo que Rondônia precisa reforçar sua harmonia com o governo federal, que deverá ser administrado pela primeira vez por uma mulher, Dilma Roussef, e que a melhor maneira de estreitar esses laços fundamentais ao desenvolvimento interno, é elegendo um governador e uma senadora do mesmo partido, o PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário