Pesquisa personalizada

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Pimenta Bueno realiza a maior caravana com Eduardo Valverde e Cleiton Roque até o momento


Arnaldo B. T. Martins - Desde a última segunda-feira (12), a coligação “Rondônia Melhor para Todos”, PT/PSB, com Eduardo Valverde – PT, disputando as eleições para governador de Rondônia, e Cleiton Roque – PSB, disputando como vice, está passando pelas principais cidades do estado.

Na segunda-feira a “Caravana Ficha Limpa” percorreu Guajará Mirim e Nova Mamoré, recebendo apoio de vereadores, prefeitos e vice-prefeitos. Na terça-feira (13) realiou uma grande caminhada pelo Centro de Porto Velho onde mais de 500 pessoas prestigiaram o lançamento da campanha na capital. Na quarta-feira (14) os candidatos visitaram Ariquemes, Jaru e Ouro Preto, onde centenas de carros acompanharam a caravana.

Ontem (15), os candidatos “Ficha Limpa” estiveram em Ji-Paraná, Presidente Médici e Rolim de Moura. Nas três cidades Eduardo Valverde e Cleiton Roque receberam apoio dos políticos locais e da população. Nesta sexta-feira (16), os candidatos do PT e do PSB visitaram Cacoal na parte da manhã, e Pimenta Bueno, na parte da tarde, onde a caravana do “Ficha Limpa” recebeu o maior número de carros que integraram uma carreata.

Foram calculados pelos organizadores locais cerca de 300 carros, que praticamente pararam a cidade por onde passaram.

À noite a caravana esteve em Espigão do Oeste onde também apresentou seus candidatos a deputado estadual, deputado federal e majoritária, além de mencionarem a candidata à reeleição para o senado, Fátima Cleide e a candidata a Presidente do Brasil, Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário