Pesquisa personalizada

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Cleiton Roque é pré-candidato a vice-governador de Rondônia ao lado de Eduardo Valverde

Arnaldo B. T. Martins - Por volta das 18 horas de ontem (30) a executiva do PSB, se reuniu com lideranças do Partido dos Trabalhadores em Porto Velho, que realizava sua convenção na sede do partido, onde decidiu disputar as eleições deste ao lado de Eduardo Valverde, que é pré-candidato a Governador. A aliança com o PSB fortalece o PT, que chega para as Eleições 2010 em Rondônia com novas perspectivas. O nome indicado pelo PSB para vice de Eduardo Valverde foi o do vereador Cleiton Roque, de Pimenta Bueno, conforme noticiado pelo PBURGENTE na última segunda-feira (28).

Cleiton Roque entrou em contato com a nossa Reportagem por telefone, de Porto Velho, onde participava de uma Coletiva com a Imprensa para falar da aliança entre PT e PSB. Ele estará de volta a Pimenta Bueno na manha desta sexta-feira (2), e garantiu dar maiores detalhes de tudo o que aconteceu esta semana na capital de Rondônia.

O PSB pimentense vê com bons olhos a possibilidade de eleger um vice-governador, o que representaria maior consolidação do partido, tanto em nível estadual, quanto em nível local. O vereador Cleiton Roque é o vice-presidente do PSB em Rondônia, vice-presidente da Câmara de Vereadores de Pimenta Bueno, e milita pela sigla há quase duas décadas, onde participou de várias ações, principalmente em favor da juventude organizada do partido, o JSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário