Pesquisa personalizada

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Eduardo Valverde e Cleiton Roque recebem apoio do SINTERO em Ji-Paraná


Arnaldo B. T. Martins - Eduardo Valverde (PT), e Cleiton Roque (PSB), que aguardam registro do TRE para disputarem o governo do estado de Rondônia nas eleições deste ano, como candidatos a governador e vice respectivamente, tiveram uma agenda cheia no último sábado (11). Pela manhã eles participaram de uma reunião com o SINTERO em Ji-Paraná, onde se encontravam presentes os diretores de toda região.

Ladeado pelo Presidente do SINTERO de Ji-Paraná, Manoel Rodrigues, Eduardo Valverde apresentou o vereador de Pimenta Bueno, e disse que a coligação PT/PSB – Rondônia Melhor para Todos, tem as melhores propostas para governar o estado. Valverde destacou na ocasião que suas propostas de governo estão sendo impressas, e que serão apresentadas aos eleitores para discussão de novas idéias.

Eduardo Valverde e Cleiton roque receberam total apoio das lideranças do SINTERO na região de Ji-Paraná. Cleiton Roque destacou que esse apoio fortalece a campanha do PT e do PSB em Rondônia. Também participou da reunião o deputado federal, Mauro Nazif (PSB), que também já apresentou seu requerimento para registro de sua candidatura no TRE.

Nesta segunda-feira (12), as lideranças da coligação Rondônia Melhor para Todos se organizam em Porto Velho, de onde partem nesta terça-feira (13), para uma grande bandeirada que acontecerá em toda linha da BR 364, devendo passar por todas as cidades. A previsão da chegada a Pimenta Bueno é a próxima sexta-feira (16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário