Pesquisa personalizada

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Rolim de Moura recebe Caravana Ficha Limpa de Valverde e Cleiton Roque


Arnaldo B. T. Martins - Os candidatos a governador, Eduardo Valverde, e a vice-governador, Cleiton Roque, da coligação “Rondônia Melhor Para Todos-PT/PSB” foram recebidos com festa durante a passagem da “Caravana Ficha Limpa” pela cidade de Rolim de Moura, na tarde de quinta-feira, dia 15/07. Depois de percorrer as principais ruas da cidade em uma carreata seguida por centenas de veículos, a caravana concluiu o percurso na inauguração da nova sede do Diretório do Municipal do Partido dos Trabalhadores.

Na oportunidade, Valverde reafirmou a proposta da coligação de trabalhar por todo o Estado, apoiando as Prefeituras, as associações urbanas e rurais, e as comunidades. “Precisamos reforçar ações de incentivo e de apoio à produção agrícola. Precisamos aproveitar a vocação agrícola do nosso Estado para tornar Rondônia um dos principais celeiros agropecuários do país”, disse Valverde.

O Candidato a governador conhece bem a realidade da agricultura rondoniense, pois, como deputado federal, destinou recursos através de emendas parlamentares, para aquisição de máquinas, tratores e outros equipamentos para associações rurais, como forma de apoiar a produção agrícola.

Para Eduardo Valverde, a agricultura em Rondônia seria mais forte se tivesse o apoio do governo do Estado. “No nosso governo o homem do campo vai ter vez. Assim como todas as demais categorias de trabalhadores, os agricultores serão ouvidos e respeitados”. Disse.

Cleiton Roque, candidato a vice-governador, também é um profundo conhecedor da realidade da população do interior, pois é vereador em Pimenta Bueno por dois mandatos. “Junto com Valverde, com o apoio de Lula e de Dilma Rousseff, vamos fazer um governo de diálogo, com ações em todos os Municípios. O povo de Rondônia não suporta mais ser tratado na base do chicote. A nossa população merece um governo que verdadeiramente a respeite”, disse Cleiton.

Durante a inauguração da sede do Diretório Municipal do PT, que também funcionará como comitê da campanha de Valverde, Cleiton Roque e Dilma, os candidatos a governador e a vice destacaram que a passagem da caravana não é suficiente para discutir com a população as inúmeras propostas para o desenvolvimento do Estado de Rondônia. “Por isso vamos voltar, ainda durante a campanha eleitoral, para mostrar como o Estado de Rondônia pode ser melhor, se for governado com responsabilidade, com planejamento e com projetos”, finalizou Eduardo Valverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário