Pesquisa personalizada

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Cleiton Roque recebe apoio regional da Igreja do Evangelho Quadrangular


Arnaldo B. T. Martins - Depois que se dedicou aos caminhos do Senhor há mais de dois anos, Cleiton Roque (PSB), atualmente candidato a vice-governador de Rondônia ao lado de Eduardo Valverde (PT), vem experimentando grande mudanças em sua vida.

Depois de ter sido convidado a integrar a coligação “Rondônia Melhor para Todos” através de uma aliança política entre os partidos PT e PSB em Rondônia, onde representa com responsabilidade e compromisso os eleitores evangélicos, Cleiton Roque recebeu as bênçãos e o apoio de seu pastor em Pimenta Bueno, Júlio César, da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Na manhã desta quarta-feira (21), acompanhado dos pastores Idário e Júlio César, Cleiton Roque esteve em Cacoal na sede da Regional da denominação, onde foi apresentado ao Pastor Regional José Benevenuto, que lhe outorgou apoio e determinou bênçãos sobre sua projeção.

“Nosso posicionamento se dá em virtude do testemunho que podemos acompanhar pessoalmente em sua vida evangélica na cidade de Pimenta Bueno, onde estamos sempre marcando presença e testemunhando sua fidelidade para com o Senhor através de suas ações, tanto dentro da igreja, quanto fora dela”, concluiu o pastor José Benevenuto.

A Regional da Igreja do Evangelho Quadrangular que compreende o Cone Sul de Rondônia, conglomera dezenas de templos e centenas de fiéis em todas as cidades da região como Cacoal, Pimenta Bueno, Espigão do Oeste, Colorado do Oeste, Cerejeiras, dentre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário