Pesquisa personalizada

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Caravana Ficha Limpa de Valverde e Cleiton Roque percorre as ruas de Ji-Paraná


Arnaldo B. T. Martins - Depois de Guajará-Mirim, Nova Mamoré, Porto Velho, Ariquemes, Jaru e Ouro Preto D’Oeste, a Caravana Ficha Limpa da coligação “Rondônia Melhor Para Todos” PT-PSB, quer tem Eduardo Valverde como candidato a governador e Cleiton Roque como candidato a vice, chegou a Ji-Paraná nesta quinta-feira, dia 15/07, para apresentar os candidatos a deputado federal e a deputado estadual da região central do Estado.

Logo cedo centenas de militantes do PT e do PSB portando bandeiras e com veículos decorados, se concentraram na entrada da cidade para recepcionar Valverde, Cleiton Roque e a senadora Fátima Cleide, candidata à reeleição. Depois de percorrer o centro da cidade, a carreata atravessou a ponte sobre o Rio Machado e seguiu para o bairro Nova Brasília, onde percorreu o centro comercial da Avenida Brasil.

Na oportunidade Eduardo Valverde falou das propostas da coligação para apoiar os Municípios na implantação da infraestrutura necessária para a melhoria da qualidade de vida das populações. Como deputado federal, Valverde apresentou inúmeras emendas parlamentares destinando recursos aos Municípios.

“Jamais discriminei qualquer Prefeitura, independentemente do partido político do prefeito. Sempre trabalhei pensando no povo de Rondônia.Como governador, e com o apoio do companheiro Lula e da companheira Dilma, teremos mais condições de trabalhar pelo nosso povo”, disse Valverde. “O nosso projeto de governo participativo garante apoio ao homem do campo, aos trabalhadores rurais, aos produtores e à agroindústria, porque sabemos da importância da classe rural para o desenvolvimento de Rondônia”, completou.

Cleiton Roque, candidato a vice-governador, disse que a coligação “Rondônia Melhor Para Todos” traz na essência do título a proposta de implantar projetos pensando na família rondoniense. “Hoje se vêm famílias destruídas por conflitos, muitas vezes causados pelo uso de drogas ou por violência. Vamos implantar em Rondônia um serviço de assistência eficiente, que possa dar acompanhamento a essas famílias. Aos jovens vamos oferecer oportunidades de qualificação, de formação, de práticas de atividades saudáveis. Assim conseguiremos tirar a juventude da ociosidade o que também contribui para evitar o contato com as drogas e com a marginalidade”, disse Cleiton, citando o projeto que terá como meta oferecer o primeiro emprego a quem não tem experiência.

A senadora Fátima Cleide criticou a falta de políticas do governo estadual para a educação e para a segurança. Fátima pediu à população de Ji-Paraná que vote no Valverde e na Dilma. Só assim o Município passará a receber a atenção que merece dos órgãos governamentais.

A Caravana Ficha Limpa concluiu a carreata em Ji-Paraná por volta de meio dia e seguiu para Presidente Médici.

Nenhum comentário:

Postar um comentário