Pesquisa personalizada

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cleiton Roque enaltece desenvolvimento em Pimenta Bueno, mas alerta para alagamentos

Arnaldo B. T. Martins - O vereador Cleiton Roque, durante Sessão da Câmara de Vereadores nesta segunda-feira (18), disse que são muito importantes os investimentos públicos que estão sendo feitos em Pimenta Bueno, sobretudo no setor da infra-estrutura, com os asfaltos que, certamente, muitos benefícios vão trazer para toda a população.

“Investir em asfalto é investir na qualidade de vida do cidadão e também em saúde, já que a poeira e a lama diminuem significantemente; também os imóveis são valorizados e esse conjunto de valores melhora o aspecto positivo local”, disse o parlamentar, observando que se fiscalizações não forem realizadas, e cuidados não forem tomados, os benefícios poderão se transformar em grandes transtornos e altos prejuízos.

Cleiton Roque concordou com a discussão levantada para tratar sobre a elevação do nível de terraplenagens que estão sendo feitas em várias ruas e avenidas. “Nós já temos o exemplo de que esse tipo de falta de planejamento apenas serve para nos trazer aborrecimentos, e muitas vezes somos mal interpretados pela população. Acredito que já passou a hora de tomarmos as devidas providências para entender o por que dessa terraplenagem estar sendo feita tão alta, colocando em risco muitas residências que poderão ser alagadas no período das chuvas”, disse o vereador.

O parlamentar espera que o quanto antes seja agendada uma reunião com os técnicos especializados da área, além de engenheiros, para que uma solução seja dada a contento. “Ainda dá tempo de corrigirmos esse problema, e evitarmos aborrecimentos em um futuro próximo, até porque já começou chover e em algumas famílias já estão sofrendo com o alagamento causo pela contenção das águas em virtude da terraplenagem”, finalizou Cleiton Roque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário