Pesquisa personalizada

sábado, 2 de outubro de 2010

Valverde e Cleiton Roque encerram campanha com carreata gigantesca em Porto Velho


Arnaldo B. T. Martins - Uma carreata pelas principais ruas de Porto Velho com milhares de carros e motos marcou o encerramento da campanha eleitoral da coligação “Rondônia Melhor Para Todos – PT/PSB”, que tem Eduardo Valverde como candidato a governador e Cleiton Roque como vice.

Eleitores, militantes, simpatizantes da candidatura de Valverde e de Cleiton, além de milhares de pessoas que querem mudança no governo do Estado se concentraram por volta de 09 horas da manhã no Espaço Alternativo, de onde saiu a carreata.

Além de Valverde e de Cleiton, participaram da carreata a senadora Fátima Cleide, candidata à reeleição, e candidatos à Assembleia Legislativa e à Câmara dos Deputados.

Por onde passava a carreata, os candidatos eram saudados pela população, que repetia os gestos colhidos pela Caravana Ficha Limpa no interior do Estado. Eduardo Valverde disse que a coligação “Rondônia Melhor Para Todos – PT/PSB” foi bem recebida em todos os recantos de Rondônia. “Isso demonstra que estamos no caminho certo. As nossas propostas foram ouvidas, e domingo o povo de Rondônia saberá escolher o melhor projeto para o Estado”, disse Valverde.

O candidato também destacou que a coligação fez uma campanha limpa, pautada pela ética e pela legalidade, com a única finalidade de bem informar sobre o que pretende para Rondônia e seu povo. “Foram três meses de caminhada. Visitamos todos os Municípios. Conversamos com cada eleitor que encontramos. Mantivemos o foco nas propostas, sem ofensas aos adversários. Afinal, o povo de Rondônia não merece baixarias e nem agüenta mais escândalos envolvendo políticos. Por isso apresentamos a nossa coligação como uma alternativa para impulsionar o desenvolvimento e melhorar a vida da população”, disse Valverde.

Valverde vota em Porto Velho e Cleiton Roque vota em Pimenta Bueno

O candidato a vice-governador, Cleiton Roque, vota pela manhã na cidade de Pimenta Bueno, para onde viajou logo depois da carreata em Porto Velho.

Já Eduardo Valverde vota às 09:30 na Escola Estudo e Trabalho, na Rua Alexandre Guimarães, Bairro Areal, em Porto Velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário