Pesquisa personalizada

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Cleiton Roque participa da “Hora da Verdade” e defende valorização do funcionalismo público de Rondônia


Arnaldo B. T. Martins - O candidato a vice-governador de Rondônia pela coligação “Rondônia Melhor para Todos – PT/PSB”, Cleiton Roque (PSB), participou em rede estadual do programa “A Hora da Verdade” onde foi entrevistado pelo jornalista Maurício Calixto, da Rede Rondônia de Rádio.

Às vésperas da eleição Cleiton Roque enalteceu o Plano de Governo de Eduardo Valverde (PT), candidato a governador, e disse que as propostas são as melhores para o Estado, porque priorizam as parcerias com o governo federal e com os municípios, como forma de buscar mecanismos que contribuam para o desenvolvimento em vários setores.

Cleiton Roque destacou no último programa antes do dia da eleição (03 – próximo domingo), que o funcionalismo público no governo de Valverde e Cleiton Roque será melhor valorizado. “Nossos servidores são os responsáveis pelo mover da máquina governamental, e têm que ser tratados com mais humanismo, e não com gás de pimenta ao reivindicarem seus direitos”, disse o candidato, ressaltando que com a valorização dos servidores, automaticamente a qualidade dos serviços prestado vai melhorar, até porque os trabalhadores do Estado terão a oportunidade de se qualificarem mais através dos incentivos que a administração estadual oferecerá.

O vereador pimentense também falou da descentralização da saúde, e observou que a conclusão do Hospital Regional de Cacoal é a essência desse grandioso projeto. “Porto Velho está sobrecarrega na área da saúde, e é prioridade nossa a conclusão do hospital em Cacoal para depois descentralizarmos a saúde. Vamos também buscar parcerias com os prefeitos para que a rede básica seja implementada, principalmente no interior nos municípios mais carentes”, destacou Cleiton Roque.

O candidato foi enfático ao falar do fim da cobrança antecipada de tributos em Vilhena, que segundo ele é um gargalo que aperta o comerciante final, que já paga pelo imposto antes mesmo do produto chegar à sua prateleira.

O candidato destacou ainda que a chapa composta pelos partidos PT e PSB é uma chapa equilibrada, onde o candidato a governador é da capital e o vice do interior; o governador e católico e o vice evangélico; o governador é experimentado na política nacional e o vice um jovem de coragem para expandir novos horizontes na Administração do Estado.

Cleiton Roque falou na entrevista da indicação de seu nome para compor a vice-governadoria ao lado de Eduardo Valverde. “Para mim foi uma honra ser indicado pelo Presidente do PSB, Dr. Mauro Nazif, que não mediu esforços para que o nosso partido estivesse representado nesta coligação que vai mudar o rumo da política em Rondônia”, finalizou Cleiton Roque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário