Pesquisa personalizada

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Cleiton Roque declara apoio a Confúcio Moura em Rádio e TV

Arnaldo B. T. Martins - Na tarde de ontem o vereador Cleiton Roque (PSB), esteve na Rádio Rondônia AM 1480 onde participou de um “bate papo” com o radialista Moacir de Moura, que também é Diretor.

O vereador fez uma rápida análise do primeiro turno para governador de Rondônia, onde disputou o cargo de vice-governador ao lado do deputado federal Eduardo Valverde (PT). Cleiton ressaltou que o período foi muito proveitoso para iniciar uma discussão em torno do fortalecimento do PSB em toda Rondônia, com apoio do deputado federal reeleito, Dr. Mauro Nazif, e do deputado estadual reeleito, Jesualdo Pires.

Cleiton Roque enfatizou o seu apoio à candidatura de Confúcio Moura (PMDB), no segundo turno das Eleições 2010 em Rondônia. Ele disse que neste momento o ex-prefeito de Ariquemes apresenta as melhores propostas para administrar o Estado.

“Depois de participar com a minha liderança estadual de várias reuniões com os dois candidatos, decidimos por caminharmos nesta nova etapa com Confúcio Moura, porque ele se mostrou mais habilitado para o trato com a coisa pública, e preocupado com ações sociais nos mais variados setores que serão fundamentais para e melhoramento da qualidade de vida do rondoniense”, disse Cleiton Roque também na KQTV, onde foi entrevistado pelo Apresentador Josafá Xavier.

O vereador integrou a campanha do PMDB no segundo turno, e o grande trabalho que realizou em Pimenta Bueno e região em torno do nome de Eduardo Valverde, está realizando agora em nome de Confúcio Moura. “Estamos vindo para este segundo turno juntamente com o PT, com quem estivemos coligados no primeiro turno. Acreditamos que Confúcio Moura reúne as melhores qualidade para governar, e por isto estamos somando com sua equipe neste momento”, finalizou Cleiton Roque.

Nesta sexta-feira (15), Confúcio Moura e toda sua comitiva estarão em Pimenta Bueno, à partir das 14 horas, para a grande Carreata da Vitória, que deverá contar com a presença do senador Valdir Raupp e da Deputada Federal Marinha Raupp que fazem questão de agradecer aos eleitores pimentenses pelos votos recebidos nas urnas no último dia 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário