Pesquisa personalizada

sábado, 2 de outubro de 2010

Cleiton Roque se diz confiante na vitória do primeiro turno e reafirma compromissos com Pimenta Bueno


Arnaldo B. T. Martins - O candidato a vice-governador da coligação “Rondônia Melhor para Todos – PT/PSB”, Cleiton Roque (PSB), disse que está confiante na vitória de Eduardo Valverde (PT) no primeiro turno, devido ao forte trabalho das militâncias das duas siglas partidárias.

Em Pimenta Bueno, na última quinta-feira (30), a Caravana Ficha Limpa que percorreu todo o Estado realizando carreatas, fez um grande arrastão pelas principais ruas e avenidas da cidade, que mesmo com chuva não deixou de reunir pelo menos 200 carros e motos, demonstrando o poder de organização das militâncias dos dois partidos.

“Temos mostrado à população de Pimenta Bueno o nosso Plano de Governo, e deixamos para os concorrentes as trocas de farpas e suas dores de cabeça para limpar o nome diante da Justiça Eleitoral, onde vários deles respondem a processos. Isto fez com que nossos eleitores entendessem que os nomes de Eduardo Valverde e Cleiton Roque são os melhores para administrarem Rondônia”, disse o candidato.

Cleiton Roque, durante a carreata de quinta-feira, voltou a reforçar os seus compromissos com a cidade, e garantiu, mais uma vez, que com o próximo governador de Rondônia, Eduardo Valverde, trabalhará para mudar o presídio do Centro da Cidade, instalando no lugar um Shopping Cidadão e uma extensão das secretarias do governo estadual.

O candidato também lembrou que já é compromisso assumido a implementação do Hospital Municipal Ana Neta com uma UTI, onde muitos estão morrendo por falta deste tipo de atendimento. Cleiton Roque lembrou ainda que também é compromisso a aquisição de uma UTI Móvel que também será fundamental para salvar vidas nos locais de acidente.

“Sou de Pimenta Bueno, voto em Pimenta Bueno e trabalho por Pimenta Bueno. Desta forma é que tenho me apresentado para a vice-governadoria de Rondônia, a fim de buscar o que for melhor para a nossa população, sem me esquecer que em nosso governo governaremos para todas as cidades e regiões de forma igualitária, porque como diz o nome da nossa coligação, queremos verdadeiramente uma Rondônia melhor para todos”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário