Pesquisa personalizada

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Eduardo Valverde e Cleiton Roque garantem Shoping Cidadão para Pimenta Bueno


Arnaldo B. T. Martins - Durante visita a Pimenta Bueno neste fim de semana o candidato a governador pela coligação “Rondônia Melhor Para Todos – PT/PSB” Eduardo Valverde assumiu o compromisso, a pedido de seu vice, Cleiton Roque, de retirar a cadeia do centro da cidade de Pimenta Bueno, instalando no local um “Shopping Cidadão”.

“Essa situação de manter uma cadeia de frente para a praça, no centro da cidade, impede até mesmo novos investimentos por parte dos comerciantes que pretendem investir no Município, gerando mais emprego e renda, além de ser um desconforto para a população, que fica receosa de caminhar com a família pela Praça dos Pioneiros”, pontuou Cleiton Roque.

Para Eduardo Valverde a instalação de um “Shopping Cidadão” no local da cadeia, onde também se instalaria uma Secretaria de Estado, além de resolver os problemas advindos da cadeia em si, seria muito mais útil para a população, que teria neste local mais comodidade para tirar documentos de identidade e ter acesso a inúmeros outros serviços públicos.

“A pedido do meu vice Cleiton Roque, assumo este compromisso como prioridade em meu governo, se assim for eleito. Vamos buscar parcerias com a Prefeitura Municipal no sentido de construir uma nova cadeia em local mais apropriado, e vamos transformar o atual local em um ‘Shopping Cidadão’, com representações de vários órgãos públicos estaduais, municipais e federais, aproximando nossas ações da população pimentense”, disse Eduardo Valverde.

Cleiton Roque voltou a salientar que um governo se faz com parcerias, e que o governo de Eduardo Valverde é uma porta aberta para o diálogo com os governos municipais e federal, no sentido de beneficiar a população.

“A população de Pimenta Bueno e região receberá especial atenção do próximo vice-governador de Rondônia, se a nossa população entender que Eduardo Valverde é, neste momento, o nome mais preparado para governar o nosso Estado, até mesmo pelo interesse que tem de estreitar os laços administrativos junto ao governo federal para buscar soluções que atendam à demanda interna”, concluiu Cleiton Roque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário