Pesquisa personalizada

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Cleiton Roque se reúne com comunidades rurais em Espigão do Oeste


Arnaldo B. T. Martins - No último fim de semana o candidato a vice-governador de Rondônia, Cleiton Roque (PSB), que disputa o Governo do Estado ao lado de Eduardo Valverde (PT), cumpriu extensa agenda na região de Pimenta Bueno. No domingo (15), em Espigão do Oeste, o candidato foi recebido pelo ex-prefeito da cidade Nilton Caetano, na Estrada do Calcário, Quilômetro 50.

Acompanhado do vice-prefeito de Espigão, João Bueno e Alessandra Vidigal, ambos candidatos a deputado estadual, Cleiton Roque também se reuniu com representantes de comunidades rurais na Linha E, Setor Nova Esperança, onde foi recebido pelo Presidente da Associação de Produtores local, Adalto, prestigiando ainda a 9ª Prova de Laço na Estrada do Pacanara, Quilômetro 76, Picket Jr., conhecido também por “Comunidade do Rafael”.

“Essas andanças pelo interior da nossa região já realizo mesmo antes de ser candidato a vice-governador, de forma que conheço de porto a realidade do pequeno produtor da nossa região”, disse Cleiton Roque. Ele explicou que dos 52 municípios do Estado, 40 tem população inferior à 30 mil habitantes e são essencialmente rurais. Do total populacional de um milhão, quatrocentas e cinqüenta e três mil pessoas, mais de 50 % vivem direta ou indiretamente ligados ao complexo agrosilvopastoril. “Isso justifica uma especial cautela e atenção com o tema dito Rural no estado já que este se mostra totalmente atrelado à economia e a toda a população de Rondônia”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário