Pesquisa personalizada

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Deputado Mauro Nazif é reconduzido à Presidência do PSB em Rondônia

No último sábado (29) o Partido Socialista Brasileiro - PSB, realizou um encontro estadual na Câmara de Vereadores de Porto Velho, onde elegeu a nova diretoria estadual do partido, reconduzindo o Presidente, Dr. Mauro Nazif, deputado federal, à direção, bem como o seu vice-presidente, vereador Cleiton Roque, de Pimenta Bueno.

Estiveram presentes lideranças de vários municípios de Rondônia, e os votantes foram unânimes na reeleição do deputado federal Mauro Nazif. O parlamentar, por sua vez, acredita que o PSB é um partido que vem crescendo como pouco, não apenas no estado, mas do todo o Brasil, isto fruto de uma trabalho realizado com seriedade e compromisso coletivo. "O nosso principal objetivo é encontrar meios de contribuir com o desenvolvimento de Rondônia, tanto através dos trabalhos que realizamos no Estado, quanto através do que temos realizado em Brasília", disse Nauro Nazif.

O parlamentar foi muito elogiado pelo posicionamento de defender os interesses dos servidores públicos, neste momento os federais da Universidade Federal de Rondônia - UNIR. Mauro Nazif foi agredido por um policial federal durante manifestação pacífica nas escadarias da universidade em Porto Velho. "Não vou medir esforços para defender a valorização de quem trabalha e os interesses da classe estudantil superior do nosso Estado, pelo fato de estarmos todos tentando viabilizar o melhor", argumentou Nazif.

Cleiton Roque agradeceu pela oportunidade de continuar fazendo parte da cúpula do PSB em Rondônia, e ressaltou que um grande trabalho de unificação está sendo realizado no interior de Rondônia, sobretudo para fortalecer ainda mais o partido nas eleições de 2012. "Hoje somos quarenta vereadores e cinco prefeitos, e pretendemos ampliar ainda mais este quadro com nominatas próprias na maior parte dos municípios no ano que vem, porque o PSB saiu muito fortalecido das eleições de 2010, e não podemos deixar passar esta grande oportunidade que teremos de nos consolidar ainda mais", concluiu Cleiton Roque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário