Pesquisa personalizada

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Cleiton Roque destaca importância de encontro do PSB em Porto Velho

O vereador Cleiton Roque, vice-presidente do Partido Socialista Brasileiro - PSB, que participou do encontro estadual no último fim de semana, destacou a importância do evento para a consolidação interna da sigla, e para a política de Rondônia. Cleiton Roque entende que a permanência do deputado federal Mauro Nazif na Presidência do partido, contribuindo para definir os rumos e ações dentro do Estado, e sobretudo, atuando em Brasília de forma diferenciada, é importante para a continuação do crescimento do PSB em Rondônia.

O vereador de Pimenta Bueno acredita que o PSB saiu fortalecido das eleições 2010, fazendo de Mauro Nazif o segundo mais votado, e tendo o próprio vereador como candidato a vice-governador ao lado do saudoso ex-deputado federal Eduardo Valverde (PT). "Não perdi a oportunidade de abrir um leque de contatos por todo o interior de Rondônia durante os 72 dias de campanha, e isto foi proveitoso para que o PSB entrasse em comunhão com seus quarenta vereadores e cinco prefeitos, quadro que pretendemos ampliar no ano que vem", disse o vereador.

Uma das maiores preocupações do partido é a dispersão de seus representantes pelo estado. Mauro Nazif lembra que Rondônia não é um território pequeno, e que visitar constantemente todos os vereadores e prefeitos se torna um pouco difícil. Ele lembra que, entretanto, sua luta maior é em Brasília onde procura garantir recursos que dêem sustentabilidade aos seus correligionários.

O deputado estadual Jesualdo Pires não compareceu ao encontro estadual devido a sua agenda no município de Ji-Paraná, onde seu nome está sendo cogitado para dispoutar as eleições 2012 como candidato a prefeito. A mesma situação se aplica ao deputado federal Mauro Nazif em Porto Velho e ao vereador Cleiton Roque em Pimenta Bueno, todos com grandes chances de concretizarem suas projeções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário