Pesquisa personalizada

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Câmara de Vereadores aprova gratificação para Professores

Foi aprovado em única votação na sessão da Câmara de Vereadores do Município de Pimenta Bueno na manhã desta segunda-feira (14) o projeto de Lei que cria a gratificação no valor de R$ 200,00 para os professores em sala de aula. O plenário estava lotado pelos profissionais que fizeram questão de acompanhar a votação, no final o projeto foi aprovado de forma unânime, que segue para o executivo para a devida sanção do Prefeito Municipal.

Cleiton Roque (PSB) agradeceu ao apoio de todos os vereadores para a aprovação do Projeto de Lei que deverá ser incluído na folha de pagamento do mês de Novembro de 2011, retroagindo o efeito da Lei a 1º de setembro, registrou também a participação do Prefeito Augusto Placa (PMDB), Secretaria de Educação Rosely dias, da assessora jurídica Emanuele Urizzi, dos componentes do conselho municipal do FUNDEB e do SINDSEM (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais) na pessoa do Presidente Fábio Ferreira que durante as últimas semanas vinham se esforçando para a preparação do projeto de Lei e a devida aprovação pelos vereadores.

A Secretária de Educação e Cultura Rosely Maria Dias utilizou a palavra e agradeceu a todos pelo entendimento da necessidade de criação da gratificação, “foi uma discussão entre os técnicos da secretaria e da prefeitura com a participação dos representantes do conselho municipal de FUNDEB, do SINDSEM através do Fabio Ferreira e da Câmara de Vereadores, estou muito feliz com o resultado”, disse à secretária que agradeceu ao apoio que vem recebendo da Câmara em todos os projetos.

Fábio Ferreira comemorou o resultado da aprovação unânime dos vereadores, “fico feliz por ter ajudado a conseguir mais esse beneficio que vai de encontro com o anseio da categoria, mas a luta não para por ai, precisamos continuar a discussão quanto à revisão dos planos de carreiras dos servidores do quadro geral e dos servidores da secretaria de saúde que necessitam de maior atenção por parte do executivo”. Finalizou Fábio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário