Pesquisa personalizada

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cleiton Roque prestigia solenidade de inauguração do Banco do Povo de Pimenta Bueno

O Vereador Cleiton Roque (PSB) participou na tarde do ultimo sábado (08) da solenidade de inauguração da unidade do Banco do Povo de Pimenta Bueno, evento este que contou com a presença de diversas autoridades municipais e estaduais como o Governador de Rondônia Confúcio Moura (PMDB), os Senadores da Republica também por Rondônia Acir Gurgacz (PTB) e Valdir Raupp (PMDB), vários deputados, e o Prefeito de Pimenta Bueno Augusto Plaça (PMDB) além vários prefeitos e vereadores de cidades vizinhas e empresários.

O Banco do Povo que funcionará em parceria com a ACIPB/CDL, que gentilmente através de sua diretoria cujo atual Presidente é Edmar Cosmo, cedeu o espaço para o mesmo por se tratar de um órgão que muito contribuirá com os micro e pequenos empresários do município. Além de ter uma baixa taxa de juros o Banco do Povo ainda conta com facilidades para quem precisa de micro crédito para auxiliar no crescimento de sua atividade profissional, como o empréstimo até R$ 2.000,00 saindo sem nenhuma burocracia.

Para Cleiton Roque ter este banco na cidade é um grande avanço, pois agora os pequenos empreendedores terão a oportunidade de ter crédito mais acessível e adequado ás sua necessidades. “Somos um dos primeiros municípios de Rondônia a conseguir uma unidade do Banco do Povo e isso certamente nossos pequenos empresários terão o empurrãozinho que estava faltando para poderem crescer e desenvolver ainda mais nosso setor industrial que vem despontando como m dos mais fortes e consistentes do estado”, concluiu o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário