Pesquisa personalizada

quarta-feira, 4 de maio de 2011

PSB recebe a importante filiação de Marcelo Stocco, referência para juventude evangélica em Pimenta Bueno

Texto: Arnaldo B. T. Martins - Foto: Tiago Abatti - O Partido Socialista Brasileiro – PSB, vem recebendo muitas adesões importantes nos últimos tempos, reflexo de um trabalho de organização interna em todo Estado de Rondônia, especialmente na grande região de Pimenta Bueno onde o vereador Cleiton Roque tem realizado importante trabalho organizacional, segundo ele para atender ao pedido do Presidente do partido no Estado, deputado Federal Mauro Nazif.

O filiado mais recente é Marcelo Stocco, jovem com apenas 19 anos de idade, filho de Pimenta Bueno. O jovem é Coordenador de Missões da Igreja do Evangelho Quadrangular em Rondônia. É também idealizador e apresentador do programa “Identidade do Evangelho”, que vai ao ar todos os domingos das 11hs ao meio dia pela KAKETV, afiliada a Rede TV, Canal 57. Marcelo Stocco estudou Colégio Decisão e na Escola Raimundo Euclides Barbosa.

Exercendo o trabalho missionário que o Senhor lhe outorgou, Marcelo Stocco sentiu despertar em si o desejo de participar também na atividade política. Visitando várias denominações evangélicas e jovem sente que Deus tem despertado a necessidade de marcar esta geração com Justiça e Verdade, prezando, sobretudo, pelos valores do Evangelho na Política.

Comemorando a filiação do mais novo integrante do PSB em Pimenta Bueno, o vereador Cleiton Roque que também pertence a Igreja do Evangelho Quadrangular, disse que Deus tem um projeto para a política pimentense, porque o município foi entregue nas Mãos de Jesus por várias denominações evangélicas distintas. “A política de Pimenta Bueno tem muito a ganhar com a chegada de Marcelo Stocco, que é um servo de Deus e tem se dedicado à propagação do Evangelho, sendo uma ferramenta importante usada pelo próprio Espírito Santo de Deus, o que nos faz louvar o nome do Senhor Jesus por isto”, disse Cleiton Roque.

Otimista, Marcelo Stocco disse que tem muitas esperanças, e que os acontecimentos ruins da política podem sim ser banidos, porque quando o povo elege um representante, Deus também o constitui para que defenda os interesses de tudo o que for justo e direito. “Nós marcaremos a nossa geração”, conclui Marcelo Stocco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário