Pesquisa personalizada

terça-feira, 31 de maio de 2011

PSB pimentense realiza mais uma filiação importante para o partido


O vice-presidente do PSB no Estado de Rondônia, vereador Cleiton Roque, comemora mais uma filiação importante para o partido em Pimenta Bueno. Filiou-se Sílvio Carlos Cerqueira, o Capitão Cerqueira, que tem 48 anos de idade, é casado, pai de cinco filhos e natural do Estado do Rio de Janeiro.

O Presidente do Diretório do PSB pimentense, Paulo Dimer Justo, o Paulão, afirma que a filiação do Capitão Cerqueira reforça a sigla no município e consolida ainda mais suas cores para as Eleições 2012. “Estamos nos preparando naturalmente e temos a felicidade de ter recebido pessoas importantes da nossa sociedade que têm demonstrado compromisso com a boa política em Pimenta Bueno”, disse Paulão.

Capitão Cerqueira atuou como subcomandante e comandante interino da 3ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar em Pimenta Bueno, onde adquiriu vasta experiência na lida com problemas sociais e estabeleceu critérios para viabilizar e contribuir, sobretudo, com a recuperação de jovens e adolescentes envolvidos com o vício dos entorpecentes.

Através do partido político o Capitão Cerqueira quer atuar na ressocialização dos dependentes químicos, onde, segundo ele, a sociedade e a comunidade encontram os maiores problemas no município. Outro foco de suas ações como cidadão, e agora como partidarista do PSB, é a reorganização do trânsito da cidade. O militar acredita que a partir de um trânsito organizado o número de acidentes e menor e mais vidas são poupadas.


Comente esta matéria em nosso “Mural de Recados”

CLIQUE AQUI e acesse o Diário do Dado

CLIQUE AQUI e acesse o Blog do Rondônia em Geral

CLIQUE AQUI e acesse o nosso Blog de Áudios

CLIQUE AQUI e acesse nossa TV On-Line no YouTube

CLIQUE AQUI e acesse nossa Rede Social no Twitter

CLIQUE AQUI e acesse nossa Rede Social no Orkut

CLIQUE AQUI e acesse nossa Rede Social no Facebook

CLIQUE AQUI e acesse também o site Folha Pimentense

Nenhum comentário:

Postar um comentário