Pesquisa personalizada

terça-feira, 17 de maio de 2011

Cleiton Roque requer Sessão Solene em homenagem ao Centenário da Igreja Assembléia de Deus

O vereador Cleiton Roque (PSB), vice-presidente da Câmara de Vereadores de Pimenta Bueno, requereu à Mesa Diretora, ouvido o Plenário na forma regimental, a realização de Sessão Solene no dia 30 de Maio do corrente ano, às 9 horas, em homenagem ao Centenário da Igreja Assembléia de Deus no Brasil.

Em sua Justificativa o parlamentar anotou que no dia 18 de Junho deste ano a Igreja Assembléia de Deus comemora 100 anos de existência no Brasil. Fundada em 1910 no Estado do Pará, a IEAD tem como missão a evangelização de pessoas em todos os Estados do Páis e, ao longo de sua história, vem se notabilizando como uma instituição com atuação forte na promoção de ações sociais, através do resgate de vidas, apoio aos necessitados, além de projetos voltados à Educação.

“Grandes concentrações evangelísticas estão ocorrendo simultaneamente em todas as capitais brasileiras. Essa é uma das atividades previstas para acontecerem, nos dias 17 e 18 de junho, em todas as capitais. Sabemos que o intuito maior é ganhar muitas vidas para Cristo nesses dias e, ao mesmo tempo, mostrar à sociedade a presença e a força das Assembléias de Deus em todos os estados da federação”, diz Cleiton Roque.

O vereador observa também que a Igreja Assembléia de Deus, em Pimenta Bueno, tem uma história de ligação muito forte com a população, e ao longo dos anos contribuiu para a salvação de milhares de almas. “Muitos jovens que poderiam estar no mundo das dorgas, por exemplo, têm na Igreja Assembléia de Deus a oportunidade de servir ao Senhor e ter uma vida melhor, pautada na Palavra de Deus. E isto está sendo realizado há um Século em todo Brasil por esta denominação, motivo mais do que justificável para esta Sessão Solene”, conclui Cleiton Roque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário