Pesquisa personalizada

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Foto, Áudio e Texto – PSB de Pimenta Bueno realiza mais uma filiação de peso


O Partido Socialista Brasileiro – PSB, em Pimenta Bueno, vem realizado grandes filiações ultimamente. Nesta quarta-feira (25) foi a vez de Fábio Ferreira dos Santos. Ele que desde 1996 mora em Pimenta Bueno, e desde 1989 é Professor, é também Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais – SINDSEM, há oito anos, por quatro mandatos consecutivos.

Em Entrevista à nossa Reportagem Fábio do SINDSEM disse que se filiou ao PSB pela confiança que tem no partido, e pelo destaque do trabalho político que realiza em Pimenta Bueno e em todo o Estado de Rondônia. “É um partido que nos passa confiança através de seus representantes mais sérios, até porque sempre está a frente das questões mais polêmicas do nosso município, principalmente no que se refere à valorização do servidor público, sendo parceiro do nosso sindicato, como também de outras questões como a CAERD que alcançou grande vitória na nossa cidade pelas ações de dois vereadores do PSB e uma vereadora do PT”, destacou Fábio Ferreira.

O vice-presidente do PSB Estadual, vereador Cleiton Roque, disse que o partido em Pimenta Bueno traz um dos sindicalistas mais importantes do município, que nas audiências em defesa dos servidores nunca pediu nada para ele mesmo, mas sempre defendeu os interesses da categoria. “Nós temos tudo para continuar sendo o partido com maior bancada na Câmara de Vereadores”, disse Cleiton Roque ressaltando que ainda é cedo para se falar nas Eleições 2012, mas também não descartou a possibilidade de Fábio do SINDSEM disputar uma das cadeiras da Câmara de Vereadores.

O Presidente do PSB em Pimenta Bueno, Paulo Dimer Justo, compareceu para parabenizar Fábio Ferreira pela coragem e determinação em somar às fileiras do partido, em busca de uma política justa para todos, principalmente em benefício do município de Pimenta Bueno. "Certamente o Fábio Ferreira estará engajado em nossas ações assim como sempre esteve engajado na causa trabalhista, defendendo os servidores públicos municipais através do SINDSEM, onde tem feito um trabalho exemplar, notabilizado pelos oito anos consecutivos a frente dessa instituição", disse Paulo Dimer Justo dando as boas vindas ao mais novo filiado.

Clique abaixo e ouça o Áudio com as Entrevistas:



Comente esta matéria em nosso “Mural de Recados”

CLIQUE AQUI e conheça o nosso Blog de Áudios

Nenhum comentário:

Postar um comentário