Pesquisa personalizada

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Cleiton Roque cobra regularização do trânsito em Pimenta Bueno

Texto: Arnaldo B. T. Martins - Foto: Rafaela Del Negri - Durante discurso na Tribuna da Câmara de Vereadores, o vereador Cleiton Roque chamou a atenção para os sérios problemas do trânsito de Pimenta Bueno, onde dezenas e centenas de vidas são ceifadas. Ele destacou o trabalho da Prefeitura Municipal que iniciará o trabalho de sinalização nas principais ruas e avenidas.

O vereador observou que além das fatalidades, muitos são os vitimados com seqüelas as mais diversas. O vereador alertou várias autoridades quanto a pontos perigosos na cidade, principalmente nas proximidades de escolas e creches municipais, onde um grande numero de crianças e adolescentes circulam com perigo ao trânsito.

Cleiton Roque disse que veículos passam em alta velocidade por locais onde deveriam trafegar com o máximo de cuidado, e que desta forma cabe às autoridades do município sinalizar e fiscalizar as ruas e avenidas da cidade.

O vereador fez questão de destacar a Rua Padre Feijó nas proximidades do colégio Valdir Monfredinho, observando que esta é apenas uma localidade, e que muitas outras localidades de perigo merecem atenção das autoridades municipais, principalmente o Prefeito Augusto Plaça “e seus subordinados”.

Clique abaixo e assista trecho discurso do vereador Cleiton Roque em Vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário