Pesquisa personalizada

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Vereadores Cleiton Roque e Bozo ainda acreditam que população tem que ser ouvida

Os vereadores Cleiton Roque e Bozo, ambos do PSB, ainda acreditam que a população de Pimenta Bueno tem que ser amplamente ouvida na questão da provatização dos serviços com abastecimento de água e redes de esgoto. Eles afirmam que em momento algum a sociedade foi chamada pelos seis vereadores que autorizaram a privatização, para ser ouvida.

Os parlamentares lembram que a vereadora Marlene Parra, durante Sessão no último dia 28, pediu Audiência Pública para a noite do último dia 4. Mas neste dia, pela manhã, os seis vereadores colocaram o projeto da privatização na pauta do dia, Cleiton e Bozo, de forma arbitrária e descumprindo o Regimento Interno da Casa de Leis, aprovando-o momentos depois debaixo de protestos da população que lotou o Plenário juntamente com os funcionários da CAERD.

“Nós somos a favor do que for melhor para Pimenta Bueno. Mas o que queremos é que a população tenha participação neste processo, afinal de contas é o povo que paga as contas de água; é o povo e as indústrias que mais precisam de água; e é o povo que sofre as conseqüências quando ocorre algum problema no setor, de forma que o povo tem que ser ouvido nessa discussão”, concordam os dois parlamentares.

Os vereadires, juntamente com a vereadora Marlene Parra (PT), participaram de uma reunião com a Diretora Técnica e de Negócios da CAERD, ouvindo atentamente as propostas e compromissos que a empresa está disposta a assumir, por escrito, caso tenha nova oportunidade de conduzir os serviços do setor em Pimenta Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário