Pesquisa personalizada

terça-feira, 1 de março de 2011

Cleiton Roque indica necessidade de estudo de engenharia de tráfego e sinalização em Pimenta Bueno


O vereador Cleiton Roque (PSB) apresentou Indicação ao Governador Confúcio Moura (PMDB), com cópia ao vice-governador e Diretor Geral do DETRAN, Ailton Gurgacz, a necessidade de celebração de convênio entre a Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno e o governo do Estado para a realização de estudo de engenharia e tráfego e serviço de sinalização nas vias urbanas do município.

Cleiton Roque explicou à Reportagem do site Rondônia em Geral que existe um projeto básico da Prefeitura Municipal para o trânsito local, e que agora há a necessidade da contratação de uma empresa especializada no setor para, através de um engenheiro de trânsito, definir principalmente as ruas e avenidas de mão-única e as devidas sinalizações.

O vereador reconhece a necessidade de conclusão dos viadutos da BR 364 para que esse projeto fosse executado integralmente, mas diz que se os devidos cuidados forem tomados, todo o projeto do trânsito pimentense pode ser executado mesmo sem a conclusão da obra federal, respeitando, obviamente, seus limites.

“O que não pode continuar acontecendo é o grande número de mortos e gravemente feridos no trânsito da nossa cidade. Isso sim é inadmissível!”, argumenta o Cleiton Roque afirmando que já perdeu muitos amigos em acidentes catastróficos ocorridos no atual trânsito pimentense. “Alguns amigos e conhecidos meus estão se recuperando de acidentes graves onde ficaram seriamente feridos; alguns estão comprometidos e limitados para o resto da vida”, concluiu Cleiton Roque.

Leaia abaixo a íntegra da Indicação do Vereador Cleiton Roque na última segunda-feira (28). Também assinaram o documento os vereadores Rodnei Pedroso (PMDB), Jean Mendonça (PTB) e Marlene Parra (PT).

Foto e Texto da Indicação: Rafaela Del Negri - Assessora de Imprensa

PROMOVENTE. VER. CLEITON ROQUE – PSB, RODNEI PEDROSO – PMDB, JEAN MENDONÇA – PTB, MARLENE PARRA – PT
INDICAÇÃO N.001/2011.
ASSUNTO: Indicamos ao Excelentíssimo Senhor Confúcio Moura – Governador do Estado de Rondônia e ao Excelentíssimo Senhor Ailton Gurgacz – Vice-Governador e Diretor Geral do DETRAN, a necessidade de celebração de Convênio com a Prefeitura de Pimenta Bueno na ordem de R$230.000,00 (duzentos e trinta mil reais) para realização de estudo de engenharia e tráfego e serviço de sinalização nas vias urbanas de nosso Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário