Pesquisa personalizada

segunda-feira, 21 de março de 2011

Cleiton Roque defende servidores públicos na Tribuna

“Não existe qualidade no serviço público, se não existir a valorização do servidor público”. Com essas palavras o vereador Cleiton Roque (PSB) defendeu os servidores públicos de Pimenta Bueno durante o Uso da Tribuna na manhã desta segunda-feira (21), em Sessão na Câmara de Vereadores.

Cleiton Roque também destacou os trabalhos do Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais – SINDSEM, Fábio Ferreira. O vereador disse que a luta pela valorização dos servidores é constante, e que enquanto os trabalhadores pimentenses não receberem a devida atenção de seu empregador, o município, a luta por seus direitos não cessará.

O vereador disse que o diferencial em Pimenta Bueno é a busca pelo entendimento através do diálogo, e que ao longo dos anos esta prática entre as diferentes polaridades que discutem o assunto é que tem mantido a harmonia trabalhista no município, mesmo que, às vezes os ânimos fiquem exaltados.

Cleiton Roque lembrou que, apesar de algumas questões estarem sendo resolvidas na Justiça, o que não se pode negar é que a tentativa de se resolver os problemas através do diálogo, antes de ingressarem os trâmites legais da Legislação, sempre foi uma constante, tanto por parte do sindicato, quanto por parte da Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário