Pesquisa personalizada

quarta-feira, 30 de março de 2011

Vereador Cleiton Roque defende CAERD em programa de rádio

Texto: Arnaldo B. T. Martins - Foto e Imagens: Tiago Abatti - O vereador Cleiton Roque está encampando uma grande campanha em favor da CAERD em Pimenta Bueno, onde tramita na Câmara de Vereadores um Projeto de Lei que autoriza a Prefeitura Municipal abrir licitação para empresas prestadoras de serviço nas redes de água e esgoto sanitário.

A CAERD é uma empresa mista; uma autarquia onde a voz do governo estadual é determinante, e presta serviços nas redes de água e esgotos de Rondônia há 25 anos, desde quando foi criada em 1986.

Em Pimenta Bueno o "problema" é que uma das empresas interessadas em concorrer a licitação pimentense, já se adiantou e levou para sua cidade-sede, que é Campo Grande no Mato Grosso do Sul, três vereadores que de lá retornaram defendendo toda a questão da terceirização dos serviços prestados nos setor.

O vereador Cleiton Roque esteve num dos programas jornalísticos da Rádio Comunitária FM 87,9 na manhã desta quarta-feira, onde concedeu entrevista ao Radialista e Apresentador Josafá Xavier. O parlamentar falou de sua determinação em defender a CAERD, e alertou a todos para os cuidados necessários, já que a possível concessão perdurará pelos próximos 25 anos nas mãos de uma empresa que visa apenas o lucro, e não tem atendido as necessidades de seus consumidores em Campo Grande, como o "Rondônia em Geral" mostrou em uma matéria ontem.

Na próxima segunda-feira (04), acontece uma Audiência Pública na Câmara de Vereadores de Pimenta Bueno para debater o polêmico assunto. A Audiência foi requerida pela vereadora Marlene Parra e aprovada por unanimidade.

Assista ao Vídeo abaixo com o trecho principal da Entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário