Pesquisa personalizada

sábado, 19 de março de 2011

Ex-vereador Cilso Mendes agradece emendas parlamentares de Mauro Nazif

O ex-vereador de Primavera de Rondônia, Cilso Mendes (PDT), esteve no escritório do vice-presidente regional do PSB, vereador Cleiton Roque, em Pimenta Bueno na manhã deste sábado (19), representando a vereadora Cirlene (PDT), também de Primavera, para agradecer os empenhos do deputado federal Mauro Nazif (PSB), para a aquisição de dois micro ônibus, uma para atender a Educação e outro para atender a Saúde daquele município.

Segundo Cilso Mendes a vereadora Cirlene está feliz. Ela recebeu uma ligação do Assessor Alessandro, de Brasília, confirmando o empenho de R$ 120 mil reais para o ônibus da Educação, e a confirmação de que será empenhado mais R$ 120 mil reais para o ônibus da Saúde.

“O ônibus da Educação será utilizado no transporte de alunos dentro do município, e a prioridade do ônibus da Saúde será transportar os pacientes para Porto Velho, até porque essa é uma grande lacuna que precisa ser fechada em nossa região”, disse Cilso Mendes observando que a vereadora Cirlene não tem medido esforços para beneficiar a população de Primavera de Rondônia.

Cilso Mendes entende que a maior obrigação do vereador é fiscalizar e reivindicar, e neste âmbito é que a vereadora Cirlene tem trabalhado arduamente. “O deputado federal Mauro Nazif tem sido um grande parceiro de Primavera de Rondônia, da vereadora Cirlene e meu, que mesmo sem mandato também tenho procurado fazer a minha parte, apoiando as ações parlamentares da vereadora Cirlene, em prol do meu município”, finalizou Cilso Mendes.

Ao agradecer a visita do amigo, Cleiton Roque disse que o PSB é um partido que tem buscado descentralizar suas ações em todo Estado de Rondônia, e que como vice-presidente regional da sigla, tem buscado agregar entendimentos, sobretudo na grande região de Pimenta Bueno, onde o deputado federal Mauro Nazif tem realizado um grande trabalho.

“O PSB é um partido com franco crescimento em Rondônia, especialmente no interior. Estamos abrindo um leque de visão política, visando uma revolução partidária que busca, por sua vez, consolidação nos 52 municípios. Em nossa região a parceria que temos buscado com outros partidos, a exemplo do PDT de Primavera de Rondônia, tem sido fundamental para que as expectativas em torno de nossas metas sejam sempre superadas”, finalizou Cleiton Roque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário