Pesquisa personalizada

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Em discurso inflamado, Cleiton Roque diz que empreiteira não tem capacidade para realizar obras em Pimenta Bueno


Arnaldo B. T. Martins - Durante o Uso da Tribuna na manhã desta segunda-feira (28), o vereador Cleiton Roque (PSB) chamou a atenção de todos para obras públicas que, segundo ele, estão sendo mal executas no município.

Cleiton Roque questionou a qualidade de serviços prestados em obras públicas como terraplenagem e de execução de serviços com asfalto no município. O vereador mencionou a Avenida Fortaleza, no Bairro Nova Pimenta, que no ano de 2008 recebeu um asfalto de péssima qualidade. Conforme disse, na época, ele e o vereador Adão Teixeira foram contra o projeto que estabelecia um convênio entre a Prefeitura e o Banco do Brasil na ordem de R$ 400 mil reais para que o asfaltamento ocorresse.

O asfalto saiu, mas menos de um ano depois apresentou problemas sérios em muitas localidades, sem contar com o fato de que a elevação da terraplenagem ocasionou a retenção das águas das chuvas dentro dos quintais, causando alagamento em diversas residências.

Em outros convênios celebrados, onde determinadas ruas estavam contempladas em projeto, mas até hoje não receberam o benefício do asfaltamento, Cleiton Roque disse que o Governo Estadual tem que ser responsabilizado, bem como a empresa que executou a obra, um por não ter fiscalizado corretamente, e o outro por ter feito o serviço malfeito.

“Nós temos que saber se essas obras foram recebidas por uma comissão, porque se foram, essa comissão também deve ser responsabilizada”, afirmou o vereador, salientando que há de se averiguar se as obras foram executadas de acordo com o estabelecido nas planilhas.

Foto: Rafaela Del Negri

Nenhum comentário:

Postar um comentário