Pesquisa personalizada

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Cleiton Roque se prepara para viagem a Brasília

Foto: Rafaela Del Negri - Arquivo

O vereador Cleiton Roque (PSB), vice-presidente da Câmara de Vereadores de Pimenta Bueno, está se preparando para uma viagem a Brasília no próximo domingo (13). Ele disse que este é o momento certo para acompanhar de perto a tramitação de importantes projetos na Capital do Brasil, até porque as principais definições do novo governo federal já foram executadas, bem como no Senado e na Câmara dos Deputados.

O vereador destacou na manhã desta sexta-feira (11) que, dentre outros estará acompanhando uma emenda parlamentar de 2009 de autoria do deputado federal Dr. Mauro Nazif (PSB), que beneficia o Centro de Saúde Madre Tereza. Cleiton Roque disse que neste momento todas as pendências estão sanadas, e que o recurso de R$340 mil será utilizado na reforma do local. "O que falta agora é ocorrer o pagamento do Programa Calha Norte para a Prefeitura Municipal. O processo já está no setor de pagamento", disse o parlamentar.

Cleiton Roque também está levando em mãos documentações, objetivando sanar pendências técnicas de projetos que contemplam a construção de duas escolas de ensino infantil, sendo uma no Distrito Itaporanga e outra no Loteamento Encontro das Águas no Bairro Nova Pimenta. Ele informou ainda que as escolas são frutos de emenda parlamentar da ex-senadora Fática Cleide (PT), e que agora está [a emenda], sendo acompanhada pelo gabinete do deputado federal Padre Ton (PT), e que esses benefícios são um pedido do próprio Cleiton Roque e da vereadora Marlene Parra (PT).

"Como já podemos saber 'quem é quem' em Brasília, agora temos a oportunidade de cobrar mais agilidade para a tramitação de projetos que já se encontram lá, além de apresentarmos novos projetos buscando o melhor para a nossa cidade e para a nossa população", concluiu Cleiton Roque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário