Pesquisa personalizada

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Cleiton Roque recebe oportunidade na Igreja Cristo Para o Brasil e prega a Palavra de Deus em Pimenta Bueno

O vereador Cleiton Roque (PSB), evangélico da Igreja Quadrangular, atendeu ao convite de Dado Martins (Rondônia em Geral.com) para fazer uma visita à Igreja Cristo Para o Brasil em Pimenta Bueno na noite do último dia 28, onde o jornalista foi o pregador da noite. Na ocasião o vereador recebeu uma oportunidade do Pastor Marcos Frelik para trazer uma mensagem.

Usado pelo Espírito Santo de Deus Cleiton Roque fez uma leitura no Livro de Salmos, Capítulo 27, Versículo 4 onde está escrito: "Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo".

Depois de agradecer pela oportunidade de adorar ao seu Salvador, Jesus Cristo, Cleiton Roque apresentou seu lado evangélico ainda conhecido por poucos, o falou da oportunidade de conhecer a Palavra do Senhor "como precisa ser conhecida". Ele disse que apesar de ter nascido em um lar evangélico, teve que ir para o mundo "apanhar" para saber a importância do Evangelho.

Ele lembrou de uma passagem de sua vida onde há vários anos visitou a mesma Igreja Cristo Para o Brasil e recebeu a mensagem pregada por um Missionário de outro município, Palavra que nunca mais saiu do seu coração. Cleiton Roque concluiu sua curta fala afirmando que "o único sentido da vida de um homem é servir a Jesus Cristo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário