Pesquisa personalizada

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Cleiton Roque parabeniza empresários por empreendimento gastronômico em Pimenta Bueno


O vereador Cleiton Roque (PSB), foi uma das autoridades presentes na solenidade de inauguração do ABsoluto Restaurante - Louge Bar, na noite de ontem (22) em Pimenta Bueno, um dos maiores empreendimentos gastronômicos do estado de Rondônia.

Na oportunidade o parlamentar cumprimentou os Drs. Noel Nunes de Andrade e Éder Bastos parabenizando-os pela inauguração. Cleiton Roque disse que Pimenta Bueno merece um restaurante do nível do ABsoluto, e que há muito tempo a sociedade local sentia falta de um local diferenciado para fazer suas refeições.

"A coragem e visão empreendedora desses dois empresários trouxeram para a nossa cidade não apenas um restaurante, mas um local que ainda se tornará referência gastronômica em toda Rondônia; outro menção que é importante fazer, é o fato de que empresários e autoridades vão sair de cidades vizinhas como Cacoal, Espigão do Oeste e Rolim de Moura para virem aqui saborear o que a gastronomia pode oferecer de melhor, revertendo a evasão de divisas que há muito ocorre neste setor pimentense", observou Cleiton Roque.

O RESTAURANTE - Com uma área construída de 1.500 m², o Absoluto Restaurante traz para PImenta Bueno um conceito inédito em entretenimento aliado à alta culinária. O cliente terá à disposição um completo buffet para o almoço e um variado cardápio com pratos à la carte para os jantares, além de um serviço de delivery que atende toda a área de Pimenta Bueno.

Outra proposta inovadora do Absoluto Restaurante é o conceito de Lounge Bar, onde o cliente poderá relaxar após um dia inteiro de trabalho, em um ambiente confortável e intimista. No Lounge Bar serão servidos petiscos, comidas de boteco, chopps, whiskys, vinhos e cervejas nacionais e importadas.

Por fim, o último dos ambientes é o segundo piso do Absoluto Restaurante, que está reservado para ocasiões mais íntimas, tais como confraternizações, aniversários, noivados, etc. De acordo com a gerência, a construção deste espaço se deve graças a uma demanda crescente na região por espaços privados para reuniões desta natureza.

O Absoluto Restaurante está localizado na Av. Rotary Club, 1099. Bairro Alvorada – Pimenta Bueno. O telefone do delivery do Absoluto Restaurante é o (69) 3451-2400.

Nenhum comentário:

Postar um comentário