Pesquisa personalizada

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Cleiton Roque grava em Pimenta Bueno e Espigão do Oeste e participa de cortejo fúnebre do amigo Woschington Luiz


Arnaldo B. T. Martins - Depois de participar de um grande comício em Ji-Paraná na noite de ontem (13), o candidato a vice-governador de Rondônia Cleiton Roque (PSB), realizou um dia de gravações em Pimenta Bueno e Espigão do Oeste nesta terça-feira (14). O candidato falou de seus compromissos assumidos ao lado de Eduardo Valverde (PT) para os dois municípios.

Em Pimenta Bueno pela parte da manhã, Cleiton Roque gravou na Praça dos Pioneiros, onde reafirmou seu compromisso de, no primeiro ano de mandato, se eleito, retirar o presídio do Centro da Cidade, transformando o local em um Shopping Cidadão e numa secretaria estadual que terá como objetivo conglomerar várias pastas do governo para serem representadas na cidade.

Ainda de manhã o candidato esteve em Espigão do Oeste onde participou de uma entrevista feita pelo radialista e jornalista Inácio Perini, na Rádio Comunitária Romiporã FM 87,9. Cleiton Roque destacou que as potencialidade daquele município, como a fruticultura que se destaca pela produção de laranja, melancia e abacaxi, bem como a bacia leiteira e o esporte, principalmente nas modalidades do motociclismo, receberão especial atenção do governo PT/PSB, com ações que implementarão e fomentarão esses setores.

Na parte da tarde, falando de saúde em frente o Hospital Municipal Ana Neta, Cleiton Roque lembrou a morte, ocorrida ontem, do amigo Woschington Luiz, Técnico em Informática e ex-servidor da Câmara de Vereadores pimentense, mais uma vítima que faleceu dentro de ambulância na BR 364 a caminho de Porto Velho, sem condições de ser atendido na cidade, ou em Cacoal, depois que sofreu um grave acidente na RO 010. O candidato mencionou o compromisso firmado com apoio de Eduardo Valverde para implantar uma UTI no Ana Neta e lutar pela aquisição de uma UTI Móvel.

“Se tivéssemos uma UTI no hospital, e mais uma UTI Móvel, nosso amigo certamente teria mais chances de sobreviver”, disse Cleiton Roque emocionado, ao participar do cortejo fúnebre que atravessou a cidade às 15 horas desta terça-feira.

O candidato lembrou nas gravações das 37 casas populares construídas com recursos do governo federal através da luta de Eduardo Valverde enquanto deputado federal. Cleiton disse que será prioridade a construção de moradia às populações mais carentes de Rondônia, através de parcerias com a próxima presidenta, Dilma Rousseff, e com os prefeitos rondonienses.

Cleiton Roque também falou dos inúmeros transtornos causados pelos viadutos inacabados em Pimenta Bueno, juntamente com as Marginais da BR 364. “Através da representatividade que já temos em Brasília, teremos maior autonomia para cobrar do governo federal a conclusão dessas obras”, concluiu o candidato.

Cleiton Roque continua com agenda na região durante toda a semana, devendo receber o candidato a governador Eduardo Valverde na próxima quinta-feira (16), em Pimenta Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário