Pesquisa personalizada

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Vereador Cleiton Roque indica Moção de Aplausos à FAP


Arnaldo B. T. Martins - O vereador Cleiton Roque durante a Sessão da Câmara de Vereadores de ontem (9), indicou uma Moção de Aplausos à Faculdade de Pimenta Bueno – FAP, por ocasião de seus 10 anos na cidade. Segundo o vereador a instituição tem mudado a vida e a realidade não só de pimentenses que têm se qualificado com cursos de nível superior, mas também de universitários de toda região.

Cleiton Roque fez questão de destacar que a FAP não é apenas uma empresa de Ensino Superior que deu certo em Pimenta Bueno. Segundo ele é, sobretudo, uma empresa preocupada com a qualidade dos novos profissionais que se projetam para o disputado mercado de trabalho deste tempo.

“Quem estuda na FAP, assim como eu, tem a perspectiva de melhorar não apenas como profissional, cada um na sua área, mas também como pessoa bem relacionada e preparada diante da sociedade que nos assiste”, disse o vereador observando que a Faculdade de Pimenta Bueno trabalha com profissionais altamente qualificados para a ministração do conhecimento.

“Os fundadores da FAP acreditaram em Pimenta Bueno e ao longo dos anos enfrentaram as maiores adversidades do setor para consolidarem esta instituição que hoje é uma realidade em nossa cidade, gerando emprego e renda, além de proporcionar perspectivas de melhoria de vida aos seus estudantes”, concluiu Cleiton Roque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário