Pesquisa personalizada

segunda-feira, 9 de março de 2009

Cleiton Roque enaltece ações do Sargento Marcelo no Corpo de Bombeiros de Pimenta Bueno


Arnaldo B. T. Martins - A Câmara de Vereadores de Pimenta Bueno deverá votar um Título de Cidadão Honorário ao Sargento Marcelo, ex-comandante do Corpo de Bombeiros de Pimenta Bueno, por suas grandes ações diante da corporação, principalmente pelo fato de ter realizado, enquanto Comandante, os atendimentos de Auxílio a Doente requisitados, principalmente, pela população mais carente do município.

Durante discurso da Tribuna da Câmara de Vereadores nesta segunda-feira (9), o autor da indicação, vereador Cleiton Roque, enalteceu as ações desenvolvidas pelo Sargento justificando o título. O vereador lembrou dos relatórios mensais que o Sargento enviava a todos os órgãos públicos informando as ações desenvolvidas pelos bombeiros mês a mês. Os relatórios não foram mais apresentados depois que o novo Comandante Aspirante Fabrício, assumiu a corporação há quase três meses.

Sob o novo comando também foram cortados os atendimentos de Auxílio a Doente. “Quantas pessoas foram socorridas por aquela corporação, graças ao empenho de um homem que eu acredito estar à frente do pensamento de muitos homens, senão da grande maioria desse município”, disse Cleiton Roque salientando que o Sargento Marcelo é um profissional extremamente comprometido com o bem comum e que se faz presente em todas as solicitações que pode atender, dentro ou fora da corporação.

“É um homem que tem prazer em atender a comunidade; quando solicitado vai com a vontade de fazer o melhor para atender o nosso povo; é um homem que eu admiro muito”, discursou o parlamentar.

Assista ao Vídeo abaixo com o discurso de Cleiton Roque na Tribuna da Câmara de Vereadores