Pesquisa personalizada

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Cleiton Roque é o vereador mais atuante de Pimenta Bueno segundo pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes

A pesquisa do instituto Tiradentes que teve 370 votos fez a seguinte pergunta; Na Sua Opinião, Qual é o Vereador Mais Atuante de Pimenta Bueno? O resultado apontou o Vereador Cleiton Roque (PSB) como o mais atuante do município com mais de 39% dos votos totais.

Em segundo lugar ficou a Vereadora Marlene Parra (PT) com cerca de 22% dos votos e em terceiro lugar ficou o vereador Jean Mendonça (PTB) com cerca 14%, os demais seis vereadores juntos somaram os outros 25% dos votos.

A pesquisa realizada até dia 24 de Julho do Presente via internet na página eletrônica; www.institutotiradentes.com.br. Segundo o instituto a mesma ocorreu através de um processo seguro e indevassável, que permitiu apenas um voto por computador.

Por motivo da expressiva votação que obteve na pesquisa citada, Cleiton Roque será condecorado com a “Medalha Imperador Dom Pedro II – Colar de Ouro”. Vale ressaltar que segundo o próprio instituto de pesquisa a referida medalha é conferia apenas a políticos com aprovação na mencionada pesquisa, mediante criteriosa seleção, que possuam ilibada reputação ético moral e significativos trabalhos prestados a comunidade.

Em entrevista ao Folha Pimentense e ao Rondonia em Geral, Cleiton Roque se disse muito feliz por seu trabalho duplamente reconhecido perante a sociedade e seus eleitores que o indicaram como seu favorito nas urnas em 2008 e agora o sagraram como o mais atuante do atual Poder Legislativo Municipal. “Trabalho pela comunidade e luto todos os dias para fazer o melhor para a população desta cidade de qual sou filho, muito obrigado a todos que reconheceram meu trabalho e votaram em mim”, disse o vereador que ainda concluiu; “agora vou certamente trabalhar ainda mais e com maior empenho, para poder orgulhar a todos que confiaram em mim”.