Pesquisa personalizada

sábado, 13 de junho de 2009

Cleiton Roque enaltece investimentos no Bairro Vila Nova


Arnaldo B. T. Martins - O vereador Cleiton Roque comemorou ontem (12), ao lado do Presidente da Associação dos Moradores do Bairro Vila Nova, João Telles, investimento da ordem de R$ 800 mil reais, fruto de emenda parlamentar do deputado federal Natan Donadon, que vai possibilitar o asfaltamento de mais de 1.900 metros de ruas e avenidas do bairro nos próximos dias. O vereador e o presidente participaram de solenidade de assinatura de Ordem de Serviço na parte da manhã na sede da Associação.

Morador do bairro, o vereador Cleiton Roque disse que as grandes parcerias políticas estão sendo fundamentais para o melhoramento do bairro. Ele destacou uma belíssima creche que está sendo construída com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Eduardo Valverde; ressaltou a quadra coberta da Escola Municipal Nair Barros que está sendo construída com recursos do município, através da Secretaria Municipal de Educação, ocasião em que parabenizou o prefeito Augusto Plaça e a Secretária Municipal de Educação, Rosely Maria Dias; notabilizou o barracão da Associação de Moradores do Bairro no Campo do Vasquinho com emenda parlamentar do deputado federal Mauro Naziff, e por último enfatizou o asfalto com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Natan Donadon.

“O desenvolvimento de um bairro, de um município, só é possível nos nossos dias através das parcerias políticas que tanto temos nos empenhado em realizar. Como morador do bairro Vila Nova a vida inteira, apesar da minha rua ainda não ter sido contemplada desta vez, fico feliz em saber que a população do meu bairro será beneficiada, porque aqui temos amigos que tanto esperaram por este importante benefício”, disse o vereador.

O Presidente da Associação dos Moradores do Bairro Vila Nova, João Telles, que estranhamente não recebeu a oportunidade de se pronunciar durante a solenidade de assinatura da Ordem de Serviço, a exemplo das autoridades presentes, disse à nossa Reportagem que está feliz, porque esta era uma reivindicação antiga da comunidade local. “Muitos imóveis serão valorizados quando o asfalto estiver concluído em nosso bairro, e isto é motivo de alegria para a nossa comunidade”, concluiu.