Pesquisa personalizada

terça-feira, 28 de abril de 2009

Vereador Cleiton Roque diz que chefe do DNIT de Rondônia “é mentiroso”


Arnaldo B. T. Martins - Através de um discurso indignado proferido na Tribuna da Câmara de Vereadores na última segunda-feira (27), o vereador vice-presidente Cleiton Roque disse que quer que chegue ao conhecimento do chefe do DNIT em Rondônia, DR. Oliveira, sua afirmação de “ele é um mentiroso”.

“Se ele vier aqui eu vou dizer isso a ele: ‘Você não tem condições de estar à frente de um órgão tão importante quanto o DNIT’”, disse o vereador ressaltando que por onde se anda em Rondônia e Acre, só se ouve críticas quanto a esta superintendência.

“Lugar de incompetente é na rua”, disse o vereador observando que recentemente toda Assembléia Legislativa “detonou” o chefe do DNIT. Cleiton Roque enfatizou que não sabe “quem protege esse cidadão”. Ele também argumentou falando que se o Tribunal de Contas da União – TCU, “colocar as mãos no projeto, a coisa vai ficar feia e fazer uma Auditoria desde o início das obras”. “São oito milhões gastos em quê?”, questionou o parlamentar.

O vereador concluiu ressaltando o empenho do senador Valdir Raupp e mais recentemente a manifestação de apoio à questão dos viadutos e Marginais da BR do senador Expedito Júnior. “Vi com muito bons olhos o empenho do senador Expedito nessa questão”.